Friday, May 10, 2013

Precision is the Mark of Excellence!


6 comments:

RosaMaría said...

Qué bonito! Me encanta su mirada y sus ojos diferentes. Un abrazo.

Steve said...

Usted es bienvenido, gracias

Evanir said...


Fico imensamente feliz quando tudo
se encaminha para a luz do bem e da verdade.
Quando tudo , que eu acredito esta acontecendo comigo.
Eu vejo a luz no final
do túnel iluminando minha saída para um mundo
risonho e muito mais feliz .
Eu acredito na paz , que existe no amor
e na verdade.
Quando olhar à sua volta e só enxergar somente problemas,
busque a verdade, que esta dentro do seu coração.
Amigos verdadeiros é como anjos da guarda
enviado dos céus , todos criados por Deus.
Agradeço a Deus cada laço de amizade ,
que eu criei nesse mundo.
Hoje desfruto do amor e
da bondade de vocês.
Deus esteja sempre contigo
nessa caminha longa das nossas vidas.
Um abençoado final de semana,
beijos e meu carinho hoje e sempre ,Evanir.

Steve said...

Obrigado por visitng meu blog os melhores cumprimentos

RosaMaría said...

Todo bien por allí? Se extrañan tus letras. Un abrazo.

Steve said...

Hola señora gracias volveré al blog más tarde estoy muy ocupado este tiempo